Ícone do site Jornal da Chapada

UPB sugere solução ao governo para municípios realizarem festejos juninos na Bahia

upba
O presidente da UPB, Eures Ribeiro, pede ao governador Rui Costa a autorização da contratação direta de produtoras e atrações pela Bahiatursa | FOTO: Reprodução/Secom |

Com o objetivo trazer uma solução para a realização dos festejos juninos de 2017 pelos municípios em situação de inadimplência, a União dos Municípios da Bahia (UPB), pleiteia, por meio de ofício enviado ao governador Rui Costa, este mês, a autorização da contratação direta de produtoras e atrações pela Bahiatursa.

No ofício, o presidente da UPB, Eures Ribeiro, reitera que muitas pendências fiscais foram deixadas pelos gestores municipais antecessores e que esta situação impede a realização de convênios.

“Os festejos juninos trazem a oportunidade de fomento da economia local, por meio do aumento de vendas no comércio e serviços, por exemplo. Entendemos que, em meio a esta crise financeira que dificulta a administração municipal, estamos diante de uma ocasião que pode e deve ser capitalizada para o bem da economia dos municípios”, avalia Eures.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas