Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Convênio para limpeza de aguadas é assinado por prefeito de Tapiramutá

car
O coordenador de Mecanização Agrícola da CAR, Luís Silva, o deputado Eduardo Salles e o prefeito Ju durante assinatura de convênio | FOTO: Divulgação/Ascom |

O convênio para realização do serviço de limpeza de aguadas no município de Tapiramutá, na Chapada Diamantina, foi assinado nesta quinta-feira (8) pelo prefeito Djalma Santos Junior (PP), o popular Ju. Esse acordo envolve a prefeitura de Tapiramutá e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e foi realizado durante audiência com o prefeito e o coordenador de Mecanização Agrícola da CAR, Luís Silva, após solicitação do deputado estadual Eduardo Salles (PP). A medida prevê a liberação de R$ 50 mil para a realização do serviço.

Essa verba será liberada por meio do Projeto de Mecanização Rural Emergencial e, segundo Luís Silva, o valor já está autorizado e o prazo para que esteja disponível é de aproximadamente 30 dias. Cerca de 80 famílias serão beneficiadas no município. “A seca vem assolando nosso estado e como representante político de Tapiramutá, tenho a obrigação de buscar ações que minimizem este sofrimento que é a escassez de água. Viabilizar a realização deste serviço é fundamental neste momento crítico”, ressalta Salles. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas