Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Polícia diz que idoso perdeu a visão após ser espancado por assaltantes em Barra da Estiva

barra
A vítima reagiu com um facão e teve ferimentos graves e foi transferida para um hospital de Salvador | FOTO: Reprodução |

Setenta reais. Esse foi o valor levado por assaltantes após espancarem e cegarem um idoso de 88 anos na zona rural do município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. A vítima perdeu a visão de um dos olhos, segundo informações da Polícia Civil da cidade, publicadas pelo site G1. O caso teria acontecido na noite da última quarta-feira (7). O idoso estava sozinho em casa quando criminosos invadiram o imóvel para assaltar.

De acordo com dados informados pelo filho do idoso, ouvido pela polícia, o pai mora sozinho no imóvel. Ele disse que ao receber socorro, a vítima contou que três homens invadiram a casa para cometer o crime. A polícia disse ainda que o idoso reagiu ao assalto com um facão e os criminosos o espancaram. A vítima teve ferimentos graves e foi transferida para um hospital de Salvador. O G1 aponta que ninguém foi preso ainda, a polícia investiga o caso. Jornal da Chapada com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas