Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: ‘Arraiá da Grande Família’ movimenta São João em Itaberaba pelo terceiro ano

foto
São esperadas 450 pessoas para a terceira edição do evento, que este ano terá as bandas ‘Forrozão Porta 100 Tramela’ e o trio ‘Os 3 Irmãos’ | FOTO: Jornal da Chapada |

No próximo dia 24 acontecerá em Itaberaba, na Chapada Diamantina, o terceiro ‘Arraiá da Grande Família’. A festa acontece a partir das 15h, na Rua Melchiades Calmon, no centro da cidade, e tem o custo de R$ 25 para adultos, com direito à camisa e caneca, e R$15 para crianças, com direito à camisa.

Para animar as 450 pessoas esperadas pela organização do evento, foram escaladas as bandas ‘Forrozão Porta 100 Tramela’ e o trio ‘Os 3 Irmãos’. Eles irão apresentar um repertório com o autêntico forró pé-de-serra, como já é tradição do ‘Arraiá’. As comidas típicas também estão confirmadas.

Os participantes terão comida e bebida de graça. Entre os petiscos estão amendoim, milho, canjica, caldos diversos, bolos variados e pamonha. O licor também não vai faltar. Foi pensado um espaço para entretenimento das crianças, com brinquedos como o pula-pula.

“Esse ano vamos contar com uma estrutura ainda melhor que a do ano passado para oferecer muita diversão e alegria para os presentes. Além disso, esse ano vamos aumentar o espaço da festa fechando de uma esquina a outra da Rua Melchiades Calmon”, contou um dos organizadores Tom Ramos.

ATENÇÃO: As cinco primeiras pessoas que disserem ter visto essa reportagem sobre o evento em nosso site no momento da compra terão 25% de desconto no valor de sua entrada.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas