Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: ‘São João de Tradição’ em Mucugê terá muito forró para esquentar as noites frias

foto6
Todas as tardes na Praça do Banco do Brasil haverá a apresentação do sanfoneiro Flávio Baião entre outros artistas | FOTO: Montagem do JC |

Entre os dias 22 e 25 de junho acontece em Mucugê, cidade localizada na Chapada Diamantina, o ‘São João de Tradição’. A organização do evento divulgou as atrações musicais que farão a alegria de moradores e visitantes na Praça dos Garimpeiros e na Praça do Banco do Brasil. Nesta última, todas as tardes dos dias de festa haverá a apresentação do sanfoneiro Flávio Baião entre outros artistas.

No primeiro dia de evento, no dia 22, na Praça dos Garimpeiros se apresentam o Forró do Taz, o sanfoneiro Renan Mendes e a banda Mel Sem Pimenta. No dia 23 é a vez de tocarem o Arquivo Nordestino, João Sereno, Viny Brasil, Josiel e Ed Rossi. Ar Marias, Raimundinho do Acordeon, Binho do Acordeon e Baião de 2 tocam no sábado (24). No último dia da festa, 25 de junho, se apresentarão Keu Santas, Leléu de Zé de Chico e LPM. A organização do evento lembrou que a programação está sujeita a alterações.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas