Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Seminário Empretec acontece em Jacobina no mês de julho; inscrições abertas

foto
O Empretec permite que o empresário se destaque no mercado, com ações como estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e buscas de informações | FOTO: Reprodução |

Empreendedores de Jacobina, município da Chapada Norte, já estão se preparando para o seminário Empretec, que acontece entre 17 a 22 de julho, em local ainda a definir. As inscrições podem ser feitas no Sebrae de Jacobina e são limitadas, mas ainda há vagas para os interessados. O investimento é de R$ 875,00 e pode ser dividido no cartão de crédito.

O Empretec permite que o empresário se destaque no mercado, com ações como estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e buscas de informações. O seminário estimula e desenvolve características de comportamentos individuais do empreendedor, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura.

“Diante do cenário econômico atual, vivenciar os comportamentos do empreendedor é uma oportunidade de colocar em prática mudanças, reavaliando conceitos e atitudes para um avanço da performance do negócio e consequentemente sua vida”, destaca Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae em Jacobina.

O seminário é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara Dirigentes de Lojista (CDL) de Jacobina e do Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat). Jornal da Chapada com informações de Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas