Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: ACM Neto diz que não descarta a possibilidade de ser candidato em 2018

neto
Entretanto, o democrata disse que “o momento não é esse ainda” | FOTO: Divulgação/Metrópole |

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi questionado novamente na manhã desta quarta-feira (14), sobre a candidatura ao governo da Bahia em 2018. Em entrevista à Rádio Metrópole, o democrata disse que “o momento não é esse ainda”. Nos últimos dias, o político tem sido bombardeado com questões envolvendo os números de pesquisas divulgadas pelo Instituto Paraná, onde seu nome aparece cotado para ser o candidato de oposição ao governador Rui Costa.

“A eleição é no ano que vem e estou observando todos os movimentos da política e da população. Boa parte das pessoas ainda não está ligada na eleição de 2018. Qualquer pessoa que liga a TV é bombardeada com coisas ruins na política, sobretudo vindas de Brasília. Eu tenho tido toda cautela ao tratar desse assunto. Óbvio que não vou descartar a possibilidade de ser candidato. Hora nenhuma na eleição do ano passado eu nunca disse que não seria candidato. Só começo a definir esse assunto no fim desse ano e começo do próximo”, disse.

Ainda segundo o prefeito, o foco continua sendo a gestão municipal. “Nossa gestão não trabalha no improviso e meu foco é voltado para a prefeitura. O peso preponderante é a população. Foi divulgado uma pesquisa, e entre as perguntas, tinha se queriam que eu deixasse a prefeitura para ser candidato e o povo disse que sim. Então, eu posso garantir que, se o povo não quiser, não serei candidato. A decisão acontecerá apenas no próximo ano”, afirmou. Os dados foram extraídos do site Politica Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas