Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Veículo roubado é recuperado pela Cipe-Chapada em Oliveira dos Brejinhos

cipe
O suposto proprietário e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Oliveira dos Brejinhos | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um carro roubado foi recuperado no município de Oliveira dos Brejinhos, no centro-sul da Bahia, por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quinta-feira (15). A ação, de acordo com informações, aconteceu por volta das 11h30, quando uma guarnição da Cipe-Chapada fazia rondas em Oliveira dos Brejinhos, na Avenida Leôncio Armando Guedes.

“Os policiais abordaram um veículo Celta, cor prata, modelo Life e ano 2006, quando foi detectado irregularidade no vidro e logo após foi constatado adulterações no chassi, motor e etiquetas, o mesmo ostentava a placa DDA 4137, de São Paulo capital”, diz o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Segundo o major, ao ser verificado pelo sistema a numeração real do chassi o carro tinha restrição de roubo. O suposto proprietário e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Oliveira dos Brejinhos, sendo apresentados ao escrivão Jean Carlos dos Santos para serem adotadas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas