Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Novo superintendente de trânsito de Itaberaba promete mudanças e melhorias para cidade

itaberaba[
Raul Jones Oliveira Sampaio foi empossado pelo prefeito Ricardo Mascarenhas | FOTO: Divulgação |
Após sua chegada ao comando da Superintendência de Trânsito de Itaberaba, município da Chapada Diamantina, no dia 1º de junho, Raul Jones Oliveira Sampaio afirmou ao Jornal da Chapada que começará a realizar mudanças positivas para a cidade. Ele foi empossado pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB) e, além de ter capacitações na área de trânsito, é concursado do setor e já trabalha no local como agente há 16 anos.

“É um setor de muita responsabilidade, mas já fui coordenador, conheço bem a área e estou tranquilo com esse cargo”, disse Oliveira. Ele informou que as fiscalizações dos agentes de trânsito serão ampliadas, haverá parcerias para projetos de educação à população e o recadastramento dos táxis já começou a ser feito. Tudo para melhorar a vida do cidadão itaberabense.

Neste sábado (17), serão iniciadas as pinturas de faixas de pedestres, rampas de acesso de portadores de necessidades especiais, principalmente no centro. “Mas algumas da entrada principal da cidade também serão pintadas”, completou. Segundo Raul, ainda será realizado o ordenamento do estacionamento no centro comercial de Itaberaba. “Vamos delimitar as vagas para carro e para moto, vamos ajustar as rampas de acesso, e em breve vamos fazer alterações de vias para melhoramento do trânsito, como a da Rua Joel Presídio, próximo ao Colégio Modelo”, informou.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas