Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: São João de Morro do Chapéu busca controle de gastos e aquecer economia local

capa
Os festejos juninos deste ano em Morro do Chapéu foram antecipados para este fim de semana | FOTO: Montagem do JC |

Nesta sexta-feira (16) será iniciado o ‘Arraiá do Morro’, organizado pela prefeitura municipal de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. O São João deste ano foi antecipado para este fim de semana, finaliza no próximo domingo (18), e foi pautado pelo controle dos gastos, em razão da crise pela qual passam a maioria das cidades baianas, além de ter a intenção de aquecer a economia local.

Para isso foram contratados artistas locais e regionais que, em negociação com o prefeito, reduziram o valor das suas apresentações. O Arraiá pretende gerar renda para a população, de forma direta e indireta, através das barracas credenciadas localizadas na Rua do Fogo, além da rede hoteleira, supermercados, restaurantes, bares, distribuidoras de bebidas e outros pontos comerciais espalhados pela cidade.

Um grande Arraial foi montado numa das principais ruas da cidade, a Coronel Souza Benta, conhecida como Rua do Fogo, famosa pelo seu casario histórico. A organização do evento aguarda a presença de um grande número de visitantes para assistir atrações como Xinela de Couro, Serra Branca e Forrozão LT, dentre outros. Jornal da Chapada com informações de Morro Notícias.

Confira a programação abaixo:
16/06 – Sexta
21h – Ruan & Ralf
23h – Xinela de Couro
01h – Duda Félix

17/06 – Sábado
20h – Dédo
22h – Elson
00h – Selva Branca
02h – Mister Merengue

18/06 – Domingo
20h – Oz Top’s
22h – Lukas Monteiro
00h – Forrozão LT

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas