Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: PRF prende foragido da Justiça na região de Senhor do Bonfim

prf
Com o foragido, foi encontrada uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 15 gramas | FOTO: Divulgação/PRF-BA |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava foragido da justiça pernambucana desde outubro do ano passado, na noite do último domingo (18), na região do município de Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia. De acordo com a PRF, a ocorrência foi registrada por volta das 20h, quando um veículo GM/Prisma foi abordado no KM 117 da BR 407.

Ainda conforme a PRF, durante a fiscalização foi realizada a consulta da documentação do condutor, um homem de 26 anos, quando foi identificado o mandado de prisão em aberto. A ordem prisional foi expedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco em outubro de 2016.

Ainda foi encontrado com o foragido uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 15 gramas. Ele foi levado para a delegacia de polícia judiciária de Senhor do Bonfim. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas