Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sebrae em Itaberaba promove curso de gestão financeira para empreendedores

sebrae
Serão cinco encontros com o total de 20 horas de carga horária, além de duas horas de consultoria e escolha de seis temas a serem debatidos nos diálogos | FOTO: Divulgação |

O curso ‘Gestão Financeira na Medida’ será oferecido pelo Sebrae em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, entre os dias 17 e 21 de julho, no auditório do Hotel Flor da Chapada. Com o investimento de R$100 por empresa (até duas pessoas por cada inscrição) o curso servirá para fazer com que os empreendedores possam lidar melhor com suas finanças.

Fluxo de caixa, empréstimo, separação das contas física e jurídica e controle de capital de giro e de estoque da empresa estão entre os temas debatidos no curso do Sebrae, que contará também com consultoria e diálogos empresariais.

Serão cinco encontros com o total de 20 horas de carga horária, além de duas horas de consultoria e escolha de seis temas a serem debatidos nos diálogos. Quem tem interesse em saber mais sobre gestão eficiente para resultados positivos basta se inscrever através do site http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26100147.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas