Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Banda Filomena Bagaceira toca em Iaçu, Piritiba e Itaberaba neste São João

foto
A banda liderada por Mamá di Souza há oito anos se apresenta em diferentes municípios da região chapadeira | FOTO: Divulgação |

A banda de forró Filomena Bagaceira está com sua agenda recheada com municípios da Chapada Diamantina neste São João. Na verdade, a banda já fez a primeira apresentação da época junina em Palmeiras, no dia dos namorados, 12 de junho, em comemoração ao dia de Santo Antônio, que tem a data festiva de 13 de junho.

Nesta sexta-feira (23), o grupo se apresenta nos festejos da cidade de Iaçu. Já no dia de São João propriamente dito, no sábado (24), a banda, liderada por Mamá di Souza há oito anos, se apresenta tanto em Piritiba quanto em Itaberaba e promete levar muito forró de qualidade para o seu público.

A Filó, como é carinhosamente chamada, é uma banda de forró que ocupa um lugar de destaque dentro do seu segmento no cenário musical nordestino, o que permitiu que ao longo da sua trajetória a banda percorresse o Brasil e se apresentasse em Estados como Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Agenda Filomena:

​JUNHO​
12/06 – Palmeiras
17/06 – Caetanos-BA
18/06 – Concha Acustica
22/06 – Maracás-BA
23/06 – Salvador (Pelourinho)
23/06 – Iaçu-BA
23/06 – Planaltino-BA
24/06- Piritiba-BA
24/06 – Itaberaba-BA
25/06 – Macaúbas-BA
26/06 – Tanque Novo – BA

​JULHO​
01/07 – Feira de Santana
02/07 – Oliveira Dos Brejinhos
08/07 – João Amaro

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas