Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Leilão do TRT da 5ª Região tem imóveis, móveis e veículos com descontos

O leilão será no dia 27 de agosto | FOTO: Reprodução |

leil~]ao
Os lotes da Chapada estão nas cidades de Itaberaba, Mucugê, Andaraí, Iaçu, Lençóis, Palmeiras, Rui Barbosa e Wagner | FOTO: Reprodução |

A Chapada Diamantina terá 27 lotes no grande leilão de Imóveis, móveis e veículos que será realizado no dia 5 de julho pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região, em Feira de Santana, no Teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), situado na Av. Monsenhor Galvão, nº 173, Centro. O leilão começa a partir das 8h30 e terá opção online através do site www.rjleiloes.com.br. São diversas oportunidades entre elas terrenos, veículos, materiais diversos, móveis, fazendas, lotes de terra, blocos para construção, agua mineral, com preços diferenciados.

Os lotes da Chapada estão nas cidades de Itaberaba, Mucugê, Andaraí, Iaçu, Lençóis, Palmeiras, Rui Barbosa e Wagner. Todos lotes em leilão têm lance inicial inferior ao de avaliação de mercado, para alguns a disputa começa a partir de apenas 50% do valor de avaliação. As pessoas interessadas em participar de forma online precisam realizar o cadastro no site do leiloeiro, enviar a documentação solicitada e em até 24h terá seu login e senha liberados para acesso.

Quem preferir participar presencialmente deverá levar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e duas folhas de cheques para pagamento do sinal e da comissão do leiloeiro. A forma de pagamento será à vista, podendo ser feito através de sinal de 30% (imóveis) e 20% para os demais, sendo o saldo de 70% ou 80% pagos em até 24h. Arrematantes Online receberão por e-mail as guias para pagamento da arrematação e os dados para pagamento da comissão. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

A seguir o quantitativo de lotes à venda, por cidade:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas