Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motorista é preso pela Cipe por dirigir embriagado na cidade de Utinga

foto
O condutor foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Itaberaba onde foi constatado o índice de 0,23 mg/L de álcool no sangue | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um homem embriagado foi flagrado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na madrugada desta quarta-feira (21), conduzindo uma caminhonete em Utinga, município da Chapada Diamantina. O rapaz foi abordado na entrada do bairro da Ponte de Taboa e estava dirigindo uma S10 preta (placa DCE 3120) em alta velocidade. De acordo com informações da Cipe-Chapada, enviadas ao Jornal da Chapada, o motorista acabou batendo no canteiro próximo à viatura da polícia.

“Os policiais notaram o visível estado de embriaguez e encontramos no interior do veículo um litro de conhaque e quatro garrafas de cerveja”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. O condutor foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itaberaba onde foi constatado o índice de 0,23 mg/L. O rapaz não possuía nenhum tipo de documento e foi apresentado na Delegacia Territorial de Itaberaba, sob ocorrência n°2518/17. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas