Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Vereador Sabá conquista requalificação asfáltica do Alto do Peru

sabá
Na oportunidade, Sabá agradeceu o voto de confiança que a comunidade tem dado ao seu trabalho e elogiou ACM Neto por não medir esforços para atender as demandas da população | FOTO: Divulgação/Ascom |

Atendendo a mais uma demanda requisitada pelo vereador Sabá (PV), o prefeito ACM Neto (DEM) assinou na manhã desta terça-feira (27) a ordem de serviço para início imediato do processo de fresagem e recapeamento asfáltico da Rua do Oriente e do Largo Major Abílio, ambos no fim de linha do Alto do Peru – Fazenda Grande do Retiro. A intervenção que é uma reivindicação feita pela própria comunidade vai possibilitar a melhoria da mobilidade local. Segundo o projeto de requalificação, além do recapeamento asfáltico, a região também vai contar com reforço na iluminação: 60 novas lâmpadas em LED foram instaladas por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), em um investimento de aproximadamente R$65 mil.

Na oportunidade, Sabá agradeceu o voto de confiança que a comunidade tem dado ao seu trabalho e elogiou ACM Neto por não medir esforços para atender as demandas da população. “Só tenho a agradecer ao prefeito pela celeridade que tem dado ao chamamento da população, principalmente aos mais carentes. A assinatura desse projeto ratifica o que venho falando em conversas com os moradores desse bairro e adjacências. Agora é continuarmos trabalhando para que outras regiões também sejam beneficiadas”, afirmou o líder do PV na Câmara Municipal.

Intervenção
A Rua do Oriente possui 850 metros de extensão e sete metros de largura. Já o Largo Major Abílio dispõe de uma área composta por 70 metros de extensão e 25 metros de largura. As ações nas duas vias contarão com investimento de R$ 317,1 mil, com recursos 100% municipais. Desde 2013, a Prefeitura já realizou o serviço de requalificação asfáltica em mais de 450 quilômetros de vias, resultando na melhoria da mobilidade na cidade.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas