Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Novas instalações do Centro Comunitário da LBV serão inauguradas em Salvador

foto
O Centro Comunitário dispõe de infraestrutura aconchegante com salas amplas e climatizadas, refeitório, banheiro adaptado para pessoas com deficiência e outros ambientes | FOTO: Divulgação |

As novas instalações Centro Comunitário de Assistência Social — Unidade Bonocô da Legião da Boa Vontade (LBV), em Salvador, serão inauguradas na próxima sexta-feira (30), às 9h. Com o novo espaço, a LBV estenderá ainda mais seus atendimentos a outras comunidades e implantará também, o programa Vida Plena, voltado aos idosos em situação de vulnerabilidade social.

O Centro Comunitário dispõe de infraestrutura aconchegante com salas amplas e climatizadas, refeitório, banheiro adaptado para pessoas com deficiência e outros ambientes. Para garantir a qualidade dos atendimentos prestados, a LBV conta com o apoio de educadores sociais, assistente social, instrutor de informática, gestor social, nutricionista entre outros profissionais e de voluntários.

Vale ressaltar, que todo o trabalho da LBV é mantido com a ajuda do povo que colabora fazendo doações em dinheiro, com alimentos não perecíveis, enxovais para bebês, material para artesanato entre outros itens. As doações podem ser feitas pessoalmente na unidade da LBV ou acessando o site da Instituição: www.lbv.org. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas