Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Caminhão cegonha com veículo roubado é flagrado pela PRF na região de Andaraí

prf
O condutor do veículo de carga foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde deve responder pelo crime de receptação | FOTO: Divulgação/PRF |

Um caminhão cegonha, transportando um carro roubado, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última quarta-feira (28), na região do município de Andaraí, na Chapada Diamantina. O traslado dos veículos era feito para Salvador, quando a PRF fez a abordagem no KM 301 da BR 242, trecho do referido município chapadeiro.

E foi durante a verificação, que os policiais rodoviários (PRFs) encontraram um Volkswagen/Fox com adulterações em um dos seus elementos identificadores. Ao identificar os caracteres originais, a PRF constatou que o carro possuía registro de roubo/furto.

O condutor do caminhão informou que seguia da cidade de Osasco, em São Paulo, com destino a Salvador. De acordo com a PRF, o homem foi encaminhado juntamente com os veículos para a delegacia de polícia judiciária local, onde poderá responder pelo crime de receptação. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas