Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: São João em Itaetê satisfaz população local com seus três dias de festa

foto6
O prefeito Valdes Brito participou dos festejos na companhia do deputado estadual Eduardo Salles, secretários municipais e vereadores | FOTO: Divulgação |

O ‘São João do Vale do Paraguaçu’ festejo junino organizado pela administração municipal ‘Acredite, Participe, Faça Parte da Mudança’, do prefeito Valdes Brito (PT), de Itaetê, na Chapada Diamantina, deixou saudade naqueles que dele participaram, entre o dia 22 e o último sábado (24) de junho.

A praça de eventos da cidade ficou repleta com o público presente. As apresentações musicais foram divididas em duas partes, uma na sede do município e outra no povoado de Rumo. Inclusive, no último sábado (24) aconteceu a tradicional procissão e missa de São João Batista, Padroeiro do Distrito de Rumo.

As atrações musicais foram prestigiadas por visitantes e moradores da região | FOTO: Divulgação |

O prefeito participou mais uma vez da procissão na companhia do deputado estadual Eduardo Salles (PP), secretários municipais e vereadores. As atrações locais foram prestigiadas por visitantes e moradores da região.

Entre os artistas que participaram estiveram Nivaldo Marques, Hélio e Júnior, Forrozão G7, Genival Alves, Irlân Santos, Banda Lybramix, Banda Merengue, Juninho do Acordeon, Os Playboy da Pegada, Elly Cardoso, Raneychas, Roquinho do Forró, Banda Libraly, Pedro Silva, Forrozão Porta 100 Tramela e Trio Nogueira.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens

1 / 10

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas