Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Seminário Empretec do Sebrae acontece na segunda quinzena de julho em Jacobina

foto
O investimento é de R$ 875, pode ser dividido no cartão de crédito e as vagas são limitadas | FOTO: Ilustração/Sércio Freitas/ASN |

Os empreendedores de Jacobina, cidade na Chapada Norte, já estão se preparando para o seminário Empretec, que acontece no município de 17 a 22 de julho. O seminário é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara Dirigentes de Lojista (CDL) de Jacobina e do Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat). O investimento é de R$ 875 e pode ser dividido no cartão de crédito. As vagas são limitadas.

O programa busca estimular e desenvolver características de comportamentos individuais do empreendedor, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura. Isso permite destaque no mercado, com ações como estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e buscas de informações.

Proprietário de uma agência de publicidade, o publicitário Mateus Carvalho, costuma recomendar o Empretec para os amigos e clientes. “Fiz o seminário há cinco anos e até hoje indico aos amigos e parceiros. Para descrever o que vivi, sempre costumo usar a palavra oportunidade”, disse o empresário, que agora está montando uma hamburgueria na cidade.

“O Empretec é uma oportunidade para quem deseja abrir um negócio ou ampliar seu empreendimento. Como essência, o participante vivenciará mudanças no seu comportamento empreendedor, e assim poderá colocar em prática essas atitudes”, destaca Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae em Jacobina. Jornal da Chapada com informações de Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas