Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe inaugura ‘Galeria da Guarnição Padrão’ na sede em Ruy Barbosa

cipe
A prática vai possibilitar o comando da Cipe a acompanhar a produção operacional das guarnições na região chapadeira | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

A sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapda), no município de Ruy Barbosa, ganhou a ‘Galeria da Guarnição Padrão’, inaugurada na última terça-feira (4). Essa iniciativa deve avaliar o desempenho dos policiais militares na região da Chapada Diamantina.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, esta prática possibilita o comando da unidade acompanhar a produção das guarnições e fazer um reconhecimento público, parabenizando a quem obteve melhor desempenho no mês, servindo de incentivo para as demais.

“A galeria foi colocada em um local de destaque na sede da Cipe-Chapada, onde todos os meses serão homenageadas a guarnição com melhor desempenho”, informa o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda segundo ele, “a pontuação é extraída do ranking operacional implantado na unidade, onde cada ocorrência atendida pelas guarnições, recebem uma pontuação específica, de acordo com o perigo ou produção alcançada, a exemplo de prisões em flagrantes, recuperação de objetos roubados, apreensões de armas, drogas entre outros”, completa o comandante. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas