Ícone do site Jornal da Chapada

#Esportes: Lutadora baiana Amanda Nunes vai defender cinturão do UFC neste sábado

amanda
As duas já lutaram em 2016, quando Amanda ainda não era campeã, com vitória da brasileira por decisão unânime dos árbitros | FOTO: Divulgação |

A atleta baiana, campeã do peso galo do UFC feminino, Amanda Nunes, estará de volta ao octógono neste sábado (8), pelo UFC 213, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A lutadora, que ganhou os holofotes ao massacrar Ronda Rousey depois de tomar o cinturão de Miesha Tate, vai enfrentar a lutadora radicada no Peru Valentina Shevchenko.

As duas já lutaram em março do ano passado, quando Amanda ainda não era campeã, também em Vegas, com vitória da brasileira por decisão unânime dos árbitros. Apesar disso, a baiana se preocupa com o condicionamento físico, já que mesmo tendo vencido por unanimidade a primeira luta contra Valentina, Amanda sofreu no 3º round daquela luta, já que acabou cansando.

“No dia da luta, vou provar, mostrar e responder todas as perguntas das pessoas. Estou pronta para essa revanche”, garante em entrevista coletiva, ela que mudou de academia após a primeira vitória contra Valentina Shevchenko. Com informações do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas