Ícone do site Jornal da Chapada

PT da Bahia empossa novo diretório estadual neste sábado durante reunião em Salvador

foto
Recentemente, Everaldo Anunciação comentou as declarações do deputado federal Cacá Leão – que disse estar cada vez mais próximo do grupo político do prefeito ACM Neto | FOTO: Jonas Santos |

O PT da Bahia vai realizar uma reunião neste sábado (8), das 9h às 17h, no Hotel Golden Park, na Pituba, em Salvador, para empossar o novo Diretório Estadual e plano de ação para o segundo semestre. O novo diretório foi eleito durante a etapa estadual do VI Congresso do PT que homenageou Marisa Letícia e Zezéu Ribeiro, realizada de 19 e 21 de maio, na Faculdade de Arquitetura da Ufba, em Salvador, quando também foi reeleito, para um mandato de dois anos, o presidente Everaldo Anunciação.

Recentemente, o presidente estadual comentou as declarações do deputado federal Cacá Leão (PP). O filho do vice-governador João Leão (PP) demonstrou que, apesar da boa relação com os petistas, estar cada vez mais próximo do grupo político do prefeito ACM Neto (DEM). Everaldo afirmou que Cacá nunca sinalizou o desejo de sair da base e que a relação entre o PT e o PP é “muito boa”.

“O presidente estadual do PP é João Leão, com o qual tenho uma relação política e pessoal muito boa. A relação dele, João Leão, com o nosso governador Rui Costa é muito mais ampla do que isso. Certo? E Cacá é um jovem deputado federal que nos ajudou e tem nos ajudado muito na política baiana. A gente espera que ele tenha lealdade com aquilo que as urnas e a sociedade brasileira estão defendendo”, disse à Tribuna.

O líder petista ainda afirmou que Cacá continuará tendo amplo apoio do partido nas próximas eleições e que não trabalha com a possibilidade de saída dos pepistas da base aliada. Com informações da Tribuna da Bahia e do PT.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas