Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe presta socorro a idosa atropelada em estrada na região de Ruy Barbosa

cipe
Os policiais isolaram o local, prestaram os primeiros socorros, acionaram a ambulância e a vítima foi levada ao hospital | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Na noite da última quarta-feira (5), uma idosa foi atropelada em estrada na região do município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, e policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prestaram socorros rapidamente. A senhora, identificada como Lenilda de Jesus Santos, de 60 anos, foi conduzida ao hospital municipal.

De acordo com informações enviadas pelo major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, “a ação aconteceu por volta das 21h, durante patrulhamento na rodovia BA 046, quando os policiais avistaram uma senhora caída à margem da estrada, cerca de 5 quilômetros da cidade de Ruy Barbosa”. Lenilda Santos informou que foi atropelada por um veículo de dados ignorados.

“A guarnição fez o isolamento do local, prestou os primeiros socorros, acionou a ambulância local e o policiamento convencional, resultando na condução da vítima ao Hospital de Ruy Barbosa”, completa o major. Não há dados sobre o estado de saúde da idosa. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas