Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Itaberaba recebe evento gratuito com oportunidade de negócios para empreendedores

foto6
O evento será ministrado por Guilherme de Cássio, Paloma Paz e Hugo Henrique | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os empreendedores de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, contarão no próximo sábado (8) com a realização do evento ‘Apresentação de Negócios’, na Escola Arvoredo, na Rua Rio de Janeiro, n° 218, Loteamento Bahia a partir das 8h45. O objetivo do evento é mostrar que, mesmo nesse período complicado economicamente pelo qual o país vem passando, é possível buscar novas saídas para conquistar a estabilidade financeira.

Serão oportunidades de negócio próprio, onde será possível ter mais tempo para família e mais liberdade para organização do tempo produtivo. O evento será ministrado por Guilherme de Cássio, Hugo Henrique e Paloma Paz, onde eles vão contar suas histórias de vida e as oportunidades com um negócio próprio.

Em conversa com o Jornal da Chapada Guilherme afirmou que “todos temos sonhos, todos nós temos aspirações, e o mercado formal nos sufoca cada dia mais numa rotina escravizante, onde ficamos sem tempo para nós mesmos e para a família. Somos obrigados a nos limitar, a nos contentar com o básico, e abrir mão de nossos sonhos”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas