Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Itaberaba sedia ‘Curso de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas’ em agosto

itaberba
O professor Diogo Duarte é contador formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Especialista em Contabilidade Pública | FOTO: Divulgação |

O auditório do Hotel Bela Vista, em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, será o local de realização do ‘Curso de Controle Patrimonial nas Entidades Públicas’ nos dias 8 e 9 de agosto. Com carga horária de 12 horas o curso presencial será ministrado pelo professor Diogo Duarte e tem o investimento de R$900, com direito a certificado, material didático e coffee break. Para se inscrever basta clicar no site www.orcoma.com.br e preencher o formulário.

De acordo com informações, o objetivo do curso, promovido pelo grupo Orcoma – Contabilidade Pública e Comercial, que  tem como gerente executivo o contabilista Marcelo Mascarenhas, é capacitar servidores no âmbito da Administração Pública, como os profissionais da administração municipal, que estejam envolvidos direta ou indiretamente com setor de patrimônio público, gestores, secretários, controladores internos, contadores e servidores públicos. O curso oferece capacitação específica e objetiva no desenvolvimento do controle do patrimônio publico.

O professor Diogo Duarte é contador formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Especialista em Contabilidade Pública. É um dos nomes mais requisitados do cenário brasileiro, tendo sido palestrante convidado por renomadas instituições, como a Secretaria do Tesouro Nacional, Conselho Federal de Contabilidade e Conselhos Regionais de Contabilidade. Ele é o autor do livro Manual de Controle Patrimonial nas Entidades Publicas, lançado em novembro de 2013. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas