Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Acidente envolvendo moto e viatura da polícia mata pai e filho em Xique-Xique

foto
Uma moto colidiu com uma viatura da PM na Estrada do Feijão | FOTO: Luciano Castro/Central Notícia |

De acordo com informações da Polícia Civil, publicadas pelo site G1, um homem de 45 anos e o filho dele, de 21 anos, morreram em um acidente envolvendo a motocicleta em que estavam e uma viatura da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (10), na BA-052, trecho da cidade de Xique-Xique, no norte baiano.

Conforme os dados, o delegado da cidade de Xique-Xique, Alex de Souza Rosa, disse que um policial militar que dirigia a viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Julieta Viana. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

O G1 publicou que os veículos colidiram por volta das 18h30, próximo ao aeroporto de Xique-Xique. Com a colisão, a viatura chegou a tombar. Os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.

O delegado disse que o veículo da PM era acompanhado por outra viatura, que seguia para a sede da companhia em Xique-Xique, quando ocorreu a colisão com a moto. Não há informações sobre a causa do acidente. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas