Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Concurso para escritores escolares da Fundação Pedro Calmon está com inscrições abertas

concurso
O concurso é voltado para estudantes do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, de escolas públicas e particulares de todo o estado | FOTO: Divulgação/FPC |

O IV Concurso para Escritores Escolares de Poesia e Redação da Fundação Pedro Calmon/SecultBa, através da Diretoria do Livro e Leitura (DLL), está com inscrições abertas até 28 de julho. O concurso é voltado para estudantes do Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio, de escolas públicas e particulares de todo o estado.

Cada estudante pode se inscrever com apenas um poema ou uma redação, ficcional ou não, inédita e de tema livre. Este ano os estudantes vão concorrer a notebooks, tablets, leitores de livros digitais e kits livro. Para se inscrever e conhecer o regulamento basta acessar o site da FPC.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente na sede da FPC, em Salvador, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h30 devendo ser protocoladas na sede da fundação, no endereço Av. Sete de Setembro, 282, Edf. Brasilgás, sala 09, 4º andar, Centro, Salvador (BA), CEP: 40.060-001, ou por via postal (enviadas pelos correios) com Aviso de Recebimento em envelope lacrado. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas