Ícone do site Jornal da Chapada

Ambulância tomba em Livramento de Nossa Senhora a caminho de socorro a paciente em convulsão

foto45
O veículo ficou com a frente destruída e o para-brisa ficou estilhaçado; a PM não deu mais detalhes do acidente | FOTO: Lay Amorim/Achei Sudoeste |

De acordo com informações do site G1, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município de Livramento de Nossa Senhora, no sopé da Chapada Diamantina, tombou nesta quinta-feira (20), quando ia atender um paciente que sofria convulsões, em Barrinha, na zona rural do município. A Polícia Militar (PM) da cidade confirmou a ocorrência, mas não deu detalhes do caso. Por conta do acidente, o veículo ficou com a frente destruída e o para-brisa ficou estilhaçado.

Conforme informações do controlador geral do Município, Jânio Soares Lima, estavam no veículo, além do condutor, uma médica e duas enfermeiras. Ninguém ficou ferido. Segundo ele, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas e, apesar da ocorrência, a população não ficará sem assistência do Samu.

“Essa ambulância do acidente era uma avançada, estava nova, com cerca de quatro meses. Já acionamos o seguro e vamos aguardar. A cidade ainda tem outras duas ambulâncias, uma básica e outra avançada. Elas vão continuar atendendo à população até que ambulância envolvida no acidente seja recuperada”, explicou. Jânio informou que ainda outra ambulância foi acionada para socorrer o paciente de Barrinha. Não há detalhes do estado de saúde dele. As informações são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas