Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Liga convoca seleção de futebol de Itaberaba de olho no Intermunicipal 2017

foto
A LDI ainda precisa de colaborações para se preparar para o campeonato que começa em agosto | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

A Liga Desportiva de Itaberaba (LDI), presidida por Jadiel Santos do Carmo, já convocou a equipe que fará parte da Seleção de Itaberaba para a disputa no Campeonato de futebol Intermunicipal 2017. Segundo o assessor oficial da LDI Ney Papa, o plantel inicial foi definido pelo técnico Miquéias Aragão. Ney informou também que, apesar do apoio dado pela administração municipal ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB), a LDI ainda precisa de colaborações para se preparar para o campeonato que já começa no mês de agosto.

Ele conclamou os comerciantes, empresários e desportistas a ajudarem fazendo doações para a continuidade dos trabalhos técnicos. O assessor pede que, além de torcer pelo ‘Furacão da Chapada’, as pessoas contribuam. “Com respeito aos adversários, mas nós já provamos que somos a melhor equipe. E se tivermos a ajuda de nossa sociedade, conquistaremos o bicampeonato”, afirmou Ney Papa.

Jornal da Chapada

Confira a lista com os integrantes da equipe da LDI:
Goleiros
Aranha, Mateus
Laterais direitos
Olodum, Lucas Índio, Rodriguinho
Lateral esquerdo
Pelezinho, Filipe
Zagueiros
Zé de Matias, Motinha, Tony, Silvino
Volantes
Sandrinho, Dudu, Gival, Fê, Cleitor, Joãozinho
Meias
Luciano, Geferson, Emanuel, Bulego, Serginho, Cuca
Atacantes
Lucas Alencar, Igor, João Vitor, Juninho Play, Joaci, Willian

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas