Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Provas para estágio no MPF acontecem no domingo em 12 cidades baianas

estagio
O candidato deverá comparecer ao local da prova portando o documento original de identidade ou documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta | FOTO: Reprodução |

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF-BA) realizará, no próximo domingo (30), as provas do processo seletivo para estágio nas áreas de Direito, Comunicação Social/Jornalismo, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia e nível médio em Salvador e em 11 unidades do interior. Os estudantes que confirmaram a inscrição devem estar atentos ao horário de aplicação das provas, que será no turno da manhã, das 9h às 13h, com abertura dos portões às 8h10 e fechamento às 8h40.

O candidato deverá comparecer ao local da prova portando o documento original de identidade ou documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Pessoas com necessidades especiais que precisarem de atendimento diferenciado devem comunicar tal situação à Comissão de Recrutamento pelo e-mail prba-cgp@mpf.mp.br ou pelo telefone (71) 3617-2271, até o dia 26/7/2017, para a adoção das providências necessárias. As informações são do MPF-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas