Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Tratores são entregues em Mucugê e Piatã durante agenda com deputado federal do PR

foto1
Lideranças políticas e comunitárias com o deputado federal José Carlos Araújo durante a entrega do maquinário no município de Mucugê | FOTO: Divulgação |

Os municípios de Mucugê e Piatã, na Chapada Diamantina, receberam tratores para atuação na zona rural. A entrega aconteceu no último final de semana durante agenda do deputado federal José Carlos Araújo (PR), que esteve nas duas cidades para participar das cerimônias de entrega das máquinas.

Em Mucugê, o trator foi entregue para a comunidade de Guiné de Cima. Participaram do evento os vereadores Nicinho, Lei, Gilmar e Delei, as lideranças Dr. Danilo e Dr. Joaquim, e a presidente da associação comunitária de Guiné de Cima, Neide de Souza Santos.

José Carlos Araújo foi recebido com festa em Piatã por lideranças locais | FOTO: Divulgação |

Já em Piatã, quem recebeu o trator foi a comunidade de Corisco. Na cerimônia estiveram ao lado do deputado as lideranças Thiago, Juce, Marcinho Costa, esse último presidente da associação, e o vereador Hernando de Rio do Pires.

Todas as lideranças políticas fizeram questão de agradecer a José Carlos Araújo “por valorizar o trabalhador e a trabalhadora rural, buscando recursos para compras de tratores, implementos, equipamentos, perfurações de poços artesianos, além de apoiar projetos que incentivem o crédito para o produtor, e ações para o homem e mulher do campo”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas