Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Homicida procurado pela polícia morre em confronto no município de Irecê

foto
Entre os crimes cometidos pelo traficante ‘Nego Bila’, está o homicídio de Raimundo Dantas da Silva, no dia 23 de julho | FOTO: Ilustração/Central Notícia |

Procurado pela polícia, Adeílson Liberato dos Santos, mais conhecido por ‘Nego Bila’, de 22 anos, foi encontrado no bairro São Francisco, no município de Irecê, durante uma ronda da guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe-Semiário). O criminoso, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir atirando contra os policiais e, no revide, acabou alvejado. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

Adeílson estava em posse de um revólver calibre 32, com cinco cartuchos, além de duas sacolas, uma contendo 45 buchas e a outra com cerca de 300 gramas de maconha. Este material foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecente local, responsável pelo registro da ocorrência policial.

‘Nego Bila’ tinha um mandado de prisão por homicídio e estava sendo investigado por outros crimes em Irecê, dentre eles a morte de Raimundo Dantas da Silva, ocorrido no dia 23 de julho, durante uma disputa pelo tráfico de drogas. O criminoso também respondia por porte ilegal de arma e integrava uma facção criminosa que agia sob o comando do líder do tráfico do bairro São Francisco. As informações são da SSP-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas