Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cipe prende em flagrante grupo suspeito de tráfico de drogas na cidade de Ruy Barbosa

cipe
Os policiais da Cipe-Chapada identificaram os homens como sendo responsáveis por constantes trocas de tiros entres as ruas da Palha e Manoel Antônio | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Armas de fogo e drogas foram apreendidas por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), nesta quinta-feira (3), no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina. Uma guarnição da Cipe-Chapada fazia patrulhamento na cidade quando recebeu denúncias de que vários homens estavam praticando tráfico e com armas em cima de um bar. “Ao chegar no local, alguns fugiram para o mato e os outros três para a referida casa [onde funcionava o bar]. Após abordamos os nacionais, Wendel, Ramon, vulgo ‘Café’, e Wanderson, foram encontradas armas e drogas”, salienta o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

De acordo com a polícia, todos os homens são autores das constantes trocas de tiros entre as ruas da Palha e Manoel Antônio, além de praticarem assaltos na cidade. Dando continuidade à diligência em busca dos outros suspeitos que fugiram, a Cipe localizou em um sítio abandonado outro rapaz [Igor] de posse de uma espingarda e drogas. Com eles foram apreendidas uma espingarda tipo cartucheira cal. 28, outra tipo cartucheira cal. 32, além de três cartuchos cal.28 intactos, 23 bolinhas de maconha e nove trouxinhas da erva, 10 pinos de cocaína, cinco pedras de crack, um saquinho com chumbo, 180 sacos para embalar drogas e um celular. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas