Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Milton Nascimento se apresenta domingo com transmissão ao vivo da TVE

foto
Canções como Sentinela, Travessia, Coração de Estudante, Clube da Esquina e Sueño com Serpientes estão no repertório do show | FOTO: Reprodução |

O cantor e compositor Milton Nascimento se apresenta em Salvador neste domingo (6), a partir das 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, canal 10.1. Além da TV, os telespectadores poderão acompanhar o show no facebook oficial da emissora (/tvebahia), no youtube (/tvebahia) ou pelo Portal.

Com mais de 50 anos de carreira consagrada por grandes sucessos, o mineiro de coração, apresenta ao público da Bahia o espetáculo “Semente da Terra”, o mesmo nome ele que recebeu dos índios guarani, quando foi batizado como “Ava Nheyeyru Iyi Yvy Renhoi”, em Mato Grosso do Sul, em 2010. Canções como Sentinela, Travessia, Coração de Estudante, Clube da Esquina e Sueño com Serpientes estão no repertório do show, que tem direção musical e violão de Wilson Lopes.

Quem abre o show de Milton é a estilista Mônica dos Anjos, com uma intervenção de moda. A apresentação faz parte do projeto Janela Baiana, que tem como propósito principal estimular a presença e a participação de artistas locais nos eventos realizados no espaço, sempre com um pocket show que antecede a atração principal. O trabalho da estilista é comprometido com o resgate da autoestima da mulher brasileira, relacionando a moda com outras formas de expressão como música, fotografia, arte, consumo e cultura. Os portões da Concha serão abertos às 17h30. As informações são do Irdeb.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas