Chapada: Menor é apreendido pela Cipe vendendo drogas na cidade de Utinga

Postado em ago 4 2017 - 9:55am por Jornal da Chapada
cipe

O menor foi apreendido com drogas e foi liberado após ser ouvido na presença do conselho tutelar | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam um jovem, menor de idade, vendendo drogas em Utinga, município da Chapada Diamantina, na noite da última quinta-feira (3). Eles receberam denúncias de que no ‘Beco das Laranjeiras’ homens oriundos de Itaberaba estariam praticando tráfico de drogas.

Ao avistar os policiais, um dos suspeitos fugiu do local pulando muros e o outro entrou em uma residência e se escondeu no banheiro. Com a autorização do proprietário do local, a Cipe realizou a varredura e encontrou o menor J.M.R, de 17 anos, com drogas.

Entre o material apreendido, estavam 41 pedras pequenas de crack, uma porção de cocaína, quatro porções de maconha e um celular. O menor foi liberado após ser ouvido na presença do conselho tutelar, conforme ocorrência da Cipe. Jornal da Chapada com informações da Cipe–Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.