Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Veículo roubado é recuperado e documentos falsos são apreendidos pela PRF em Milagres

prf
O envolvido, o veículo e os documentos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária | FOTO: Divulgação/PRF |

Policiais Rodoviários Federais (PRF’s) recuperaram um veículo roubado e apreenderam dois documentos falsos no KM 544 da BR-116, trecho do município de Milagres, no centro-sul da Bahia, no início da tarde do último sábado (12). A fiscalização foi desencadeada quando o condutor compareceu com um veículo ao local e pediu que os PRFs o verificassem e os documentos apresentados, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e um Certificado de Registro de Veículos (CRV), a fim de descobrir se havia alguma irregularidade.

Durante as análises, os policiais perceberam que havia sinais de adulteração nos dois documentos. Após verificarem minuciosamente o veículo, descobriam que os elementos identificadores também estavam adulterados. Os agentes identificaram que o automóvel transitava com placas clonadas, tendo suas placas originais com registro de roubo datado em dezembro de 2014, em Salvador. O envolvido, o veículo e os documentos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas