Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Lula supera todo limite da megalomania, responde o vereador Aleluia

aleluia
O líder do DEM diz que, em sua trajetória, valoriza um princípio cristão que é a humildade | FOTO: Reprodução |

“Só um completo megalomaníaco imaginaria que alguém deve beijar-lhe os pés porque ele realizou obras em um local. O condenado a nove anos de prisão não tem limites e demonstra todo seu autoritarismo”, declarou o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, ao comentar entrevista de Lula à Rádio Metrópole, na qual o petista disse que ele deveria beijar-lhe os pés.

“Lula, vitimizando-se, disse que eu integro uma ‘elite’. Quem criou a maior elite de ladrões desse país? Quem assaltou o estado brasileiro e passou a viver como um absolutista, que toma as coisas do estado como suas? O delírio de Lula é um perigo para a nação”, advertiu o vereador democrata.

O líder do DEM diz que, em sua trajetória, valoriza um princípio cristão que é a humildade. “Toda pessoa que tem uma mente saudável sabe que antes de nós existiram outros grandes homens e mulheres que nos legaram uma tradição e conhecimento. É preciso ter humildade para observar essas realizações. Mas Lula, que escolheu da vida realizar um culto à ignorância e à soberba, não consegue enxergar nada além de sua consciência deformada. É um psicopata como Maduro, como Chávez, como Fidel e Che Guevara”, comparou o vereador.

Alexandre Aleluia ressalta que o verdadeiro desastre para Lula é observar que somente alguns “gatos pingados” e militantes pagos estão dispostos a beijar-lhe os pés. “As pessoas já sabem que Lula é uma farsa. Entrei com a ação popular para fazer valer a lei, o princípio da moralidade consagrado pela Constituição, segundo o qual um condenado não pode receber título honorífico de uma instituição do estado”, ressaltou. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas