Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Professora é assaltada em Jacobina e tem carro atingido por disparos de arma de fogo

jacobina
Testemunhas disseram que dois bandidos em uma moto anunciaram o assalto assim que a família chegava à porta de casa | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Uma professora, identificada apenas pelo prenome de Maria, foi vítima de um assalto na noite do último domingo (20) na Travessa São João, no bairro da Missão, em Jacobina, cidade da Chapada Norte. Segundo informações, vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo em frente à residência da professora e todos ficaram assustados.

Testemunhas disseram que dois bandidos em uma moto anunciaram o assalto assim que a família chegava à porta de casa. Eles dispararam várias vezes e acabaram baleando a professora. Ela foi socorrida pela Polícia Militar (PM) e encaminhada para a Clínica Santa Bárbara, no centro da cidade. Ainda de acordo com informações de uma moradora, a vítima não corre risco de morte, pois o tiro a teria atingido na perna. Apesar dos relatos de vizinhos, ainda não há detalhes oficiais sobre o crime.

Os bandidos fugiram após o assalto, tomando destino desconhecido. A PM e a Guarda Municipal realizaram diligências para capturar os acusados. A polícia não confirmou se algo foi levado pelos bandidos. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas