Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Coronel diz que PSD na base não quer dizer que ele esteja fechado com Rui em 2018

foto56
Fez elogios a vereador do DEM e criticou a articulação política do governador Rui Costa | FOTO: Reprodução/Carlos Augusto |

Com um discurso inflamado contra a articulação política do governador Rui Costa (PT), o deputado Angelo Coronel (PSD), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), tem deixado claro que não projeta voo baixo em 2018. Durante o evento com vereadores em Serrinha, nesta quarta-feira (6), o pessedista foi apresentado pelo vereador Léo Prates (DEM) como futuro senador da Bahia. Após isso, Coronel ganhou gosto pelo microfone repleto de lideranças ligadas ao PSD.

Fez elogios a Prates e criticou a articulação política do governador Rui Costa (PT). Disse que o petista, como outros chefes de Executivo, segundo ele, não costuma reconhecer a participação dos legisladores nos feitos da gestão. Voltou, ainda, a bater na demora da liberação das emendas impositivas dos deputados. Na mesa do evento, Josias Gomes, articulador político de Rui Costa, manteve-se calado.

Em conversa com a imprensa na chegada ao evento, Coronel disse que, particularmente, não vê aliança fechada do PSD com Rui para 2018. “Lá na frente, vamos sentar com nossas lideranças, deputados, com o senador Otto Alencar, para ver qual o melhor caminho para o PSD. Evidentemente que o partido hoje está na base do governador Rui Costa, mas não significa, da minha parte, que eu esteja já fechado com a candidatura do governador Rui Costa”, afirmou. As informações foram extraídas do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas