Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Família procura mulher desaparecida após embarcar em ônibus na rodoviária de Salvador

foto
Valdelice Pereira Silva está desaparecida há 12 dias e sua família segue na busca por notícias | FOTO: Montagem/Acervo Pessoal |

A família de Valdelice Pereira Silva, de 47 anos, está a sua procura após mais de 12 dias sem notícias. Ela foi vista pela última vez por seus familiares embarcando em um ônibus na rodoviária de Salvador às 20h do dia 30 de agosto deste ano com destino a São Paulo. Eles tentaram contato por telefone, mas o número do celular vai para caixa postal. “Até hoje não conseguimos nenhum contato”, disse Viviane Rocha, sobrinha de Valdelice, em contato com o Jornal da Chapada.

Ela contou ainda que a tia tem sérios problemas de saúde. Segundo informação da sobrinha, o ônibus em que Valdelice estava tinha como itinerário cidades da Chapada Diamantina, por isso procurou nossa equipe de reportagem. “Ela pode ter descido em qualquer lugar e está perdida”, suspeita.

Caso você tenha visto Valdelice Pereira da Silva basta entrar em contato com a delegacia da Polícia Civil responsável pela busca, através dos telefones (71) 3116-0357, (71) 98736-2956 (Viviane), Disk Denúncia (71) 3235-0000 ou 181.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas