Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe recuperam moto roubada durante ação em Piatã

cipe
Ao consultar sistema, a polícia identificou que se tratava de veículo roubado | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Uma moto roubada foi recuperada, na última segunda-feira (11), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no distrito de Inúbia, município de Piatã, na Chapada Diamantina. Segundo informações, a ação aconteceu por volta da 13h30 durante patrulhamento no distrito, quando uma guarnição da Cipe-Chapada localizou uma motocicleta estacionada em via pública.

“Tratava-se de uma Honda Bros, de cor amarela, ostentando a placa EHS 7024. Ao realizar consulta pelo aplicativo Sinespe, foi constatado que se tratava de veículo com restrição, o que indicou possibilidade de situação de ‘clone’”, salienta o major Ricardo Passos, em contato com o Jornal da Chapada.

Conforme os dados da Cipe, a motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Piatã, onde o delegado consultou o sistema Infoseg e confirmou que se tratava de veículo roubado. A ocorrência foi apresentada na cidade Seabra, também na Chapada Diamantina, ao delegado Marcelo Aguiar. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas