Ícone do site Jornal da Chapada

Ivete Sangalo anuncia gravidez de gêmeos aos 45 anos: ‘Não sei por que essa calça não fecha?’

ivete
Após o anúncio de Ivete, o marido da cantora, Daniel Cady, fez uma publicação no Instagram comemorando a gravidez | FOTO: Reprodução/Instagram |

A cantora Ivete Sangalo, de 45 anos, confirmou que está grávida de novo, desta vez de gêmeos. A informação foi divulgada pela artista baiana na última terça-feira (12). Ivete é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem já tem um filho, Marcelo Sangalo Cady, de 7 anos. “Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu ,meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a ele agradeço mais essa graca! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs”.

Após o anúncio de Ivete, o marido da cantora, Daniel Cady, fez uma publicação no Instagram, agradecendo. “Só posso dizer obrigado”, diz a postagem dele. O anúncio da gravidez gerou muita repercussão e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, na noite desta terça. Artistas como Claudia Leitte, Daniela Mercury, Preta Gil, Scheila Carvalho, Ricardo Chaves, Xuxa e Sabrina Sato usaram o próprio post feito pela cantora no Instagram para fazer comentários e parabenizar Ivete.

Com mais de 20 anos de carreira, a cantora baiana não escondia o desejo de aumentar a família. Em algumas entrevistas, Ivete revelou que tinha planos de engravidar. No último dia 16 de agosto, durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, a cantora contou que queria dar um irmão ao filho de 7 anos, Marcelo Sangalo Cady. “Deus é maravilhoso, eu tenho talento para a maternidade, herança da minha mãe. Ela sempre foi muito mãezona, que sabe fazer o café com leite na temperatura certa, aquela coisa de falar coisas importantes”, disse durante o programa. Com informações do G1.

Sair da versão mobile