Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Empresa de comunicação nega ter realizado campanha para Marcelo Nilo

leiaute
Em nota enviada à imprensa a empresa negou ter realizado campanha política para o ex-presidente da Assembleia | FOTO: Reprodução |

A empresa Leiaute Comunicação também teve um mandado de busca e apreensão expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), na manhã da última quarta-feira (13), na busca por apurar se o deputado estadual Marcelo Nilo (PSL) prestou informação falsa à Justiça Eleitoral. Em nota enviada à imprensa a empresa negou ter realizado campanha política para o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia. Jornal da Chapada com informações de Bocão News .

Leia a nota na íntegra:

A Leiaute Comunicação vem a público para prestar esclarecimento à sociedade e aos nossos clientes.

1) A Leiaute jamais realizou campanha política para o deputado Marcelo Nilo e qualquer afirmação em contrário não é verdadeira.
2) A Leiaute trabalha com diversas empresas fornecedoras de pesquisa de opinião, inclusive com a Babesp.
3) A Leiaute tem total interesse em fornecer informações e documentos que possam elucidar os fatos de forma transparente e o mais brevemente possível, para que possamos seguir em frente com a mesma postura ética de sempre.
4) A Leiaute tem 30 anos atendendo clientes públicos e privados. Somos uma empresa idônea que conquistou o respeito e a confiança do mercado publicitário nacional.
5) A Leiaute estará sempre a disposição da justiça e dos seus órgãos competentes para qualquer esclarecimento necessário.

Salvador, 13 de setembro de 2017.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas