Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: População de zona rural de Ituaçu reclama das condições das vias de acesso

capa
De acordo com informações, a estrada denunciada por falta de melhoria fica na região dos Gerais | FOTO: Montagem do JC |

As estradas de terra batida que cortam o município de Ituaçu, na Chapada Diamantina, têm sido alvo da reclamação dos moradores das localidades. Conforme imagens enviadas por um morador ao Jornal da Chapada é possível ver os buracos, desníveis e irregularidades da via que leva às fazendas Conceição, São José, Bateia, Pau-ferro e Espírito Santo.

De acordo com informações, a estrada denunciada por falta de melhoria fica na região dos Gerais. “É um local que tem escoamento de produção de café, e um pouco de maracujá, mas o foco de produção destas localidades é o café, assim como a cidade que também vive desse produto”, salienta um dos denunciantes em contato com o Jornal da Chapada.

Os moradores de toda essa área têm reclamado muito do prefeito de Ituaçu Adalberto Luz (PTB). A nossa equipe de reportagem tentou contato com a prefeitura, mas não obteve respostas sobre a situação. O Jornal da Chapada salienta que os canais de comunicação estão abertos para a administração responder às informações. A população cobra resolução de entraves de infraestrutura e cabe ao órgão dar sua resposta.

Jornal da Chapada

1 / 8

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas