Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem é flagrado maltratando cavalo em distrito do município de Jacobina

foto
As imagens mostram um cavalo usando um cabresto, que de tão apertado afundou parte da corda na carne da sua cabeça | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Um homem, de identidade desconhecida, foi flagrado na manhã do último domingo (17) fazendo maus-tratos em um cavalo no distrito de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, Chapada Norte. As imagens mostram um cavalo usando um cabresto, que de tão apertado afundou parte da corda na carne da sua cabeça.

O flagrante foi feito no momento em que o proprietário do animal parou em um bar para beber. “Esperamos que a Polícia Militar ou a Guarda Municipal encontre o dono deste coitado animal. Que lhe expliquem que o seu amigo de labuta está sofrendo com este cabresto tão apertado”, disse um cidadão que viu a cena.

Após a publicação da notícia, várias pessoas demonstraram insatisfação nas redes sociais e um cidadão afirmou ter visto o fato pessoalmente. “Eu e meus colegas indagamos esse rapaz que estava nesse burro, a justificativa dele foi que o animal era brabo e ele estava domando”. Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas