Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Campo de futebol em Lençóis é preparado para município participar de torneio regional

foto
Máquina atua para preparar o local onde a equipe de Lençóis fará suas partidos. O campeonato contará com a participação de 20 cidades | FOTO: Divulgação/PML |

Um campo de futebol está sendo preparado pela administração ‘Do jeito que o povo quer’, do prefeito Marcos Airton Alves Araújo (PRB), o popular Marcão, de Lençóis, cidade da Chapada Diamantina, para que a cidade possa participar de um campeonato regional que será promovido pelo Consórcio Chapada Forte. O campeonato contará com a participação de 20 cidades que fazem parte do Consórcio e premiará o município campeão com uma ambulância nova.

Em reunião do Consórcio, realizada no último sábado (16) na cidade de Andaraí, foi definida a realização de um campeonato de futebol de campo para incentivar o esporte amador na Chapada Diamantina. Segundo o prefeito Marcão, a participação da cidade de Lençóis está assegurada, pois o evento esportivo será de suma importância não só para a cidade, mas para toda a região.

“A última gestão recebeu recursos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia [Conder] para realizar a obra no campo de futebol, mas concluiu apenas 33,5% da mesma, que ficou embargada por falta de prestação de contas. Mesmo com as dificuldades eu asseguro nossa participação. Vamos preparar um campo, pois Lençóis não pode ficar de fora desse evento esportivo que será de grande importância para a Chapada”, declarou.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas