Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Jornalista da Globo Caco Barcellos realiza palestra em Jacobina no dia 5 de outubro

caco
Estão disponíveis 300 vagas para a atividade, com investimento de R$ 30 por pessoa | FOTO: Reprodução |

O jornalista Caco Barcellos estará em Jacobina, município na Chapada Norte, no próximo dia 5 de outubro, para apresentar a megapalestra ‘Liderança para diferentes gerações’. O evento será realizado pelo Sebrae, dentro da programação da Semana de Capacitação Empresarial, e acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), localizada a Rua J.J. Seabra, 69, Estação. Estão disponíveis 300 vagas, com investimento de R$ 30 por pessoa.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, na palestra, o jornalista provoca discussão sobre o desenvolvimento de pessoas de diferentes gerações (X, Y e Z), quebrando paradigmas, mitos e rótulos do ambiente corporativo. “Essa é uma oportunidade de ofertarmos conteúdos que estimulem a refletirmos sobre comportamentos da sociedade contemporânea”, disse.

Na região, a ação acontece de 2 a 6 de outubro, com mais de mil vagas distribuídas em 19 capacitações, entre elas uma megapalestra, uma palestra, três oficinas, duas clínicas tecnológicas e 12 cursos, que vão abranger 15 municípios da região Centro Norte. Jornal da Chapada com informações de Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas