Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais da Cipe prendem homem com carro roubado no município de Iraquara

cipe
Carro roubado apreendido em Iraquara pela Cipe-Chapada é apresentado na delegacia de Seabra | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam um homem com carro roubado na madrugada do último domingo (24), no município de Iraquara, região da Chapada Diamantina. A guarnição da Cipe localizou o veículo D20, de cor verde, placa BFG 1903, após chamar a atenção por estar atrapalhando o trânsito local.

“Ao verificar o veículo foram localizados vários sinais de possíveis adulterações. Em estudo mais aprofundado foi constatado a adulteração do veículo, sendo que a placa policial pertence a uma C20, e que o chassi foi remarcado, bem como o motor”, afirma em nota o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Ainda conforme informações, no deslocamento até a Delegacia de Polícia (DP) de Seabra, em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado também que o câmbio pertencia a um outro carro. O homem e o veículo foram conduzidos para a DP de Seabra, onde foi lavrado o flagrante por receptação pelo delegado Jean Alves. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas