Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF prende mulher transportando 35 quilos de maconha em ônibus na região de Seabra

seabra
A mulher foi levada com a erva para a delegacia de polícia judiciária em Seabra onde responderá por tráfico de drogas | FOTO: Divulgação/PRF |

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher que transportava 45 tabletes de maconha no bagageiro de um ônibus que seguia de Goiânia (GO) para Salvador (BA) foi presa, na manhã do último domingo (24), no município de Seabra, na Chapada Diamantina. A ação em flagrante delito ocorreu por volta das 10h30, quando os PRFs abordaram o ônibus no KM 385 da BR 242, trecho localizado no referido município chapadeiro.

No momento da fiscalização no veículo, os policiais solicitaram a uma das passageiras a abertura de uma mala de sua propriedade que estava no compartimento de cargas. No interior da mala foram encontrados 45 tabletes de maconha pesando ao todo aproximadamente 35 quilos. Natural de Maceió (AL), a mulher foi levada com a erva para a delegacia de polícia judiciária em Seabra onde responderá por tráfico de drogas. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas